
Eu queria te dar um presente, mas não posso embrulhar nenhuma receita milagrosa a ser seguida para alcançar a tão sonhada qualidade de vida, muito menos posso oferecer pílulas para a resolução imediata dos problemas.
Cada vez mais vemos receitas com passo a passo para serem seguidos e alcançar a tão famosa e desejada saúde mental, o autoconhecimento, a felicidade, a maturidade emocional e a resiliência. Isso quando não vendem promessas em cápsulas e comprimidos, como se todos os problemas pudessem ser resolvidos com alguns miligramas de fármacos e um copo de água.
Quem já está no movimento de mudança de hábitos, que está no processo de aprendizagem de olhar para as próprias escolhas, de conhecer suas emoções, suas ações e encontrar maneiras mais interessantes de resolver conflitos e dificuldades já está no caminho da construção de uma melhor qualidade de vida.
Daqui a 5 anos você estará 5 anos mais velho. Como você estará nesse período depende das escolhas que você faz hoje, não há solução imediata que te coloque nessa evolução.